Presidente da Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria fala sobre a importância da área de governança na hotelaria, revela o que levar em consideração na hora de contratar camareiras para o seu estabelecimento, destaca a importância de investir na capacitação desses profissionais, e muito mais!
Todo estabelecimento hoteleiro trabalha para proporcionar uma boa experiência para o hóspede, não é mesmo?
E, verdade seja dita: esse objetivo está diretamente ligado à organização e limpeza do quarto e das áreas públicas do hotel ou da pousada. Afinal, um ambiente sujo e/ou bagunçado tem o poder de arruinar todas as outras experiências positivas que o cliente teve em seu estabelecimento.
É por isso que a área de governança é tão importante na hotelaria!
Este é o setor que faz a gestão das camareiras, profissionais responsáveis por garantir condições perfeitas de higiene, conservação e organização no estabelecimento.
Nesse sentido, ter uma equipe de camareiras eficiente é tão importante quanto garantir uma boa estrutura e um café da manhã saboroso!