Logo-comem_20_anos-ABG

4° Encontro Nacional de Gestão e Hospitalidade – NOV/2019

 O evento é destinado à profissionais hoteleiros,
associados da ABG, ABIH e FBHA, 100% gratuito.

 

4° ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO E HOSPITALIDADE

–  Data: 21 e 22 de Novembro de 2019.
–  Carga-horaria: 16h
–  Horário: 09h às 18h (Quinta e Sexta)
–  Endereço: Maksoud Plaza  | Rua São Carlos Do Pinhal, 424 – Bela Vista – São Paulo – SP

CREDENCIAMENTO:

As credenciais estão esgotadas!

Clique aqui para se cadastrar na lista de espera: www.abgnacional.com.br/201911SP/credenciamento.html

RELEASE:

Clique aqui para fazer o download do release do evento: www.abgnacional.com.br/201911SP/Release-IV-Encontro-Nacional-de-Gestão-e-Hospitalidade.pdf

6 PALESTRANTES – 9 PAINÉIS:

PROGRAMAÇÃO:

 

 

INFORMAÇÕES

Contato direto: (21) 99500-9726 (WhatsApp)
ou E-mail:  abg@abgnacional.com.br

ABORDAGEM

Uma contribuição para o desenvolvimento em um cenário de constantes mudanças

  • Palestras
  • Debates
  • Carreira
  • Direito
  • Inovações
  • Tendências
  • Produtos
  • Serviços
  • Network

 

 

 

PERFIL DO INSTRUTOR

Administradora de empresas, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado hoteleiro, liderando grandes equipes em hotéis de nível quatro e cinco estrelas, foi responsável pela implantação da área de governança / hospedagem em hotéis de médio e grande porte, de redes nacionais e internacionais, como a Rede Windsor de Hotéis e Sheraton. É palestrante, consultora especializada em hospitalidade e atua como auditora de qualidade, processos, mapeamento e no diagnóstico de empresas que desejam fazer a implantação ou reestruturação de processos e serviços com alto valor agregado.

Com forte atuação na área de treinamento e desenvolvimento de pessoas, atuou na formação de muitas equipes para área de atendimento, em conformidade com os PRINCÍPIOS DE HOSPITALIDADE. Para áreas operacionais, foi além, criou uma metodologia de resultados para desenvolver equipes de alta performance.

É autora do Método ABC de Housekeeping, amplamente testado e validado com alto desempenho para a operação do setor hoteleiro, na execução nos processos operacionais de higienização, limpeza e arrumação de Uh´s (unidades habitacionais / apartamentos).

Tem larga experiências na aplicação da metodologia Six Sigma, na implantação de projetos de qualidade, na gestão de pessoas e processos. è responsável pelo desenvolvimento de programas de treinamentos e qualificação profissional para o setor hoteleiro com abrangência nacional, a realização de workshop´s e simpósios para fomento à profissionalização, formação e aperfeiçoamento técnico dos líderes e gestores operacionais que atuam na governança hoteleira e interessados no setor.

Em busca da profissionalização, fez a condução de várias pesquisas para melhoria contínua dos processos operacionais da área de governança e assim trazer para essa área, um modelo de gestão profissional.

 

PATROCINADORES DA ABG EM NÍVEL NACIONAL:

 

 

MÍDIA DO SETOR E PARCEIROS DA ABG:

 

 

APOIO INSTITUCIONAL: